Jaime Veras prometeu criar o programa "Transporte para o futuro", mas deixa alunos sem transporte escolar por duas semanas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 1 de junho de 2022

Jaime Veras prometeu criar o programa "Transporte para o futuro", mas deixa alunos sem transporte escolar por duas semanas




Chegou ao blog a reclamação de pais de alunos das comunidades Porteiras, Maniçoba e Barroquinha dos Fiéis, a respeito da ausência do transporte escolar: há mais de uma semana os alunos estão sendo prejudicados, sem poderem participar das aulas. Os veículos estariam danificados e sem previsão de retorno. 


Relatos de moradores revelam que além da ausência dos veículos existem problemas sérios a serem corrigidos, como, por exemplo, a falta de cuidadores de crianças nos veículos e motoristas desqualificados. 










Até o fechamento desta postagem, nenhuma providência foi tomada pela Secretaria de Educação.




Alfinetada


O Prefeito Jaime Live Veras prometeu criar para a Educação do Município  o programa “transporte para o futuro”. Ora bolas! Ele não está conseguindo sequer transportar os alunos no tempo presente, imagina para o futuro. A realidade consta que os estudantes das comunidades citadas, perdendo aulas, terão que voltar ao passado de duas semanas para recompor as matérias e assim não se atrasarem para o futuro.   








Carlos Jardel