Imitando prefeita de Granja, Betinha divulga, com atraso, atração musical do festival junino de Camocim - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 7 de junho de 2022

Imitando prefeita de Granja, Betinha divulga, com atraso, atração musical do festival junino de Camocim




A prefeita de Camocim, Elizabeth Aguiar, sem nenhum pingo de criatividade, imitando a prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, utilizou suas redes sociais para dar pistas das atrações musicais do festival de quadrilhas de Camocim. A Cantora Mari Fernandes foi anunciada, conforme de trecho da música da artista publicada pela prefeita. 




Alfinetada


Não tem autonomia na gestão municipal, é laranja do casal Aguiar,  e para coroar a falta de identidade, imita a prefeita da cidade vizinha.


Bom, os capachos — que morrem de inveja da administração de Granja, que odeiam a comparação das gestões — devem estar decepcionados com essa imitação fajuta  da prefeita Elizabeth. 


Seria bom, para fazer valer a máxima de que os bons exemplos se copiam, era a chefe do poder executivo de Camocim imitar a boa a gestão do município de Granja, na educação, na infraestrutura, na saúde, na transparência pública e demais áreas, pois só a mera imitação no anúncio das atrações musicais, está servindo é de chacota.


Carlos Jardel