Imitando prefeita de Granja, Betinha divulga, com atraso, atração musical do festival junino de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de junho de 2022

Imitando prefeita de Granja, Betinha divulga, com atraso, atração musical do festival junino de Camocim




A prefeita de Camocim, Elizabeth Aguiar, sem nenhum pingo de criatividade, imitando a prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, utilizou suas redes sociais para dar pistas das atrações musicais do festival de quadrilhas de Camocim. A Cantora Mari Fernandes foi anunciada, conforme de trecho da música da artista publicada pela prefeita. 




Alfinetada


Não tem autonomia na gestão municipal, é laranja do casal Aguiar,  e para coroar a falta de identidade, imita a prefeita da cidade vizinha.


Bom, os capachos — que morrem de inveja da administração de Granja, que odeiam a comparação das gestões — devem estar decepcionados com essa imitação fajuta  da prefeita Elizabeth. 


Seria bom, para fazer valer a máxima de que os bons exemplos se copiam, era a chefe do poder executivo de Camocim imitar a boa a gestão do município de Granja, na educação, na infraestrutura, na saúde, na transparência pública e demais áreas, pois só a mera imitação no anúncio das atrações musicais, está servindo é de chacota.


Carlos Jardel