Com rosto ensanguentado, influencer cearense denuncia agressão de namorado no Cariri; veja vídeo - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 20 de junho de 2022

Com rosto ensanguentado, influencer cearense denuncia agressão de namorado no Cariri; veja vídeo



A estudante e influenciadora digital Acácia Vasques, de Missão Velha, na região do Cariri, denunciou em suas redes sociais ter sido agredida pelo atual namorado na madrugada deste domingo (19). Segundo a jovem de 22 anos, foi a segunda vez que ele a violentou.


Desde a noite do sábado (18), Acácia realizava postagens se divertindo com amigos numa festa. Por volta das 5h30 deste domingo, ela apareceu nos Stories do Instagram com o rosto inchado e ensanguentado ao voltar do evento. 


Chorando, ela conta que namorou por quase 10 meses e que, quando houve a primeira agressão, ela  “passou pano” para o caso.


MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA


Na manhã deste domingo, a influencer compareceu à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, passou por exames de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência.


INVESTIGAÇÕES


Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que as investigações relacionadas ao  crime de lesão corporal dolosa, comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), neste domingo (19), estão em curso. 


A PC-CE ainda afirmou que as diligências e oitivas estão em andamento. O caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha, que preserva os detalhes sobre o caso, para não comprometer o trabalho policial.


DENÚNCIAS


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3542-2902, da Delegacia Municipal de Missão Velha.


As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Diário do Nordeste