Camocinenses se tornam inspetores da Policia Civil do Ceará - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 30 de junho de 2022

Camocinenses se tornam inspetores da Policia Civil do Ceará



Os camocinenses Lugi Barbosa, John Carneiro e Danielle Araújo tomaram posse no cargo de Inspetor da Policia Civil do Ceará em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 28, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


O evento marcou a consolidação de uma trajetória de estudos e preparação física e intelectual em um dos concursos mais difíceis e concorridos da história da PC do Ceará. Foram cerca de 100 mil inscritos e somente, 3 aprovados em Camocim e 02 em Granja.


Os três novos agentes de segurança da polícia judiciária venceram todas etapas do certame até a formação, nomeação e finalmente a posse no cargo.


Danielle Araújo é camocinense moradora do bairro Cruzeiro e é considerada uma estudiosa nata. A jovem de 27 anos formada pela Universidade Vale do Acaraú — UVA se torna a primeira mulher camocinense na carreira de inspetora da PC do Ceará. A mesma já sonha com a carreira de delegada.


Filho do saudoso professor Luís Carlos Barbosa, Luan Barbosa é formado em Direito pela Universidade Vale do Acaraú — UVA e saúda sua conquista como Inspetor da Polícia Civil do Ceará com o olho também na carreira de Delegado.


John Carneiro, nascido em Camocim, cresceu e estudou na cidade de Uruoca e retornou para Camocim onde possui residência própria e concluiu seu curso Superior no Instituto Federal de Educação do Ceará - IFCE. O jovem de 28 anos comemora sua aprovação com louvor e uma das melhores notas entre os aprovados.


Ao todo, foram empossados 390 novos inspetores e 100 escrivães de ambos os sexos. Os profissionais atuarão nas delegacias espalhadas na capital, região metropolitana e interior do estado reforçando o trabalho Policia Civil do Ceará.


Camocim Portal de Noticias,  com André Martins