Camocinenses se tornam inspetores da Policia Civil do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de junho de 2022

Camocinenses se tornam inspetores da Policia Civil do Ceará



Os camocinenses Lugi Barbosa, John Carneiro e Danielle Araújo tomaram posse no cargo de Inspetor da Policia Civil do Ceará em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 28, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


O evento marcou a consolidação de uma trajetória de estudos e preparação física e intelectual em um dos concursos mais difíceis e concorridos da história da PC do Ceará. Foram cerca de 100 mil inscritos e somente, 3 aprovados em Camocim e 02 em Granja.


Os três novos agentes de segurança da polícia judiciária venceram todas etapas do certame até a formação, nomeação e finalmente a posse no cargo.


Danielle Araújo é camocinense moradora do bairro Cruzeiro e é considerada uma estudiosa nata. A jovem de 27 anos formada pela Universidade Vale do Acaraú — UVA se torna a primeira mulher camocinense na carreira de inspetora da PC do Ceará. A mesma já sonha com a carreira de delegada.


Filho do saudoso professor Luís Carlos Barbosa, Luan Barbosa é formado em Direito pela Universidade Vale do Acaraú — UVA e saúda sua conquista como Inspetor da Polícia Civil do Ceará com o olho também na carreira de Delegado.


John Carneiro, nascido em Camocim, cresceu e estudou na cidade de Uruoca e retornou para Camocim onde possui residência própria e concluiu seu curso Superior no Instituto Federal de Educação do Ceará - IFCE. O jovem de 28 anos comemora sua aprovação com louvor e uma das melhores notas entre os aprovados.


Ao todo, foram empossados 390 novos inspetores e 100 escrivães de ambos os sexos. Os profissionais atuarão nas delegacias espalhadas na capital, região metropolitana e interior do estado reforçando o trabalho Policia Civil do Ceará.


Camocim Portal de Noticias,  com André Martins