Martinópole: Prefeito atende Requerimento da vereadora Bruna Aguiar e concede ajuda de custos para deslocamentos de servidores municipais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de junho de 2022

Martinópole: Prefeito atende Requerimento da vereadora Bruna Aguiar e concede ajuda de custos para deslocamentos de servidores municipais



O Prefeito de Martinópole, Betão do James Bel, após quase 01 ano do Requerimento da vereadora Bruna Aguiar [foto], resolveu, por Decreto, cumprir a Lei Municipal de Nº 351/2010, concedendo ajuda custos aos  servidores públicos municipais "quando houver deslocamento da sede de sua residência até o local do trabalho, com distância superior a três quilômetros no âmbito do município".


Confira abaixo a tabela com os valores concedidos.


A Vereadora Bruna Aguiar apresentou o Requerimento na Câmara no dia 10 de novembro de 2021, porém, o prefeito resolveu atender a demanda somente neste ano, exatamente no último dia 24.


Nas redes sociais o esposo da vereadora, o advogado Joe Aguiar, agente da política local, comemorou a conquista dos servidores:
 

"Não interessa o meio do instrumento ou a nomenclatura que foi alcançado o seu direito: projeto, requerimento ou decreto municipal, o que importa são os seus direitos serem sempre respeitados. Fico com um velho ditado: Antes tarde do que nunca! Objetivo alcançado com sucesso", postou.


Na postagem, Joe frisou ainda que a concessão ocorre  faltando "menos de 100 dias para eleições estaduais".


Requerimento da vereadora
Decreto Municipal