Prefeitura de Granja divulga data do Granchitão 2022 e anuncia a Banda Mastruz com leite como primeira atração nacional do evento. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de maio de 2022

Prefeitura de Granja divulga data do Granchitão 2022 e anuncia a Banda Mastruz com leite como primeira atração nacional do evento.

 


A prefeitura de Granja divulgou a data do Granchitão — 22, 23 e 24 de julho — e anunciou a Banda Mastruz com leite como a primeira atração nacional da festa. A divulgação partiu das redes sociais oficiais da prefeita Juliana Aldigueri e da prefeitura.


"Programem-se para conhecer a mais linda Cidade Cenográfica do estado. Vamos todos juntos brincar e vivenciar nossas tradições culturais, a música nordestina, quadrilhas juninas, nossas danças, bebidas e comidas típicas e se divertirem com muita amor, paz e alegria nos nossos corações.


Como sempre com muita organização, segurança, iluminação, melhores bandas nacionais, regionais e locais, melhor palco e som, infraestrutura de qualidade, posto médico avançado, delegacia móvel. Tudo perfeito, pensando sempre em cuidarmos muito bem de todos.


Com muita antecedência pensando também na geração de emprego e renda que favorece todo o comércio municipal formal e informal, estamos divulgando oficialmente as datas do evento pra que todos se programem e se organizem".



Carlos Jardel