Morte por afogamanto no Lago Seco - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de maio de 2022

Morte por afogamanto no Lago Seco



Lamentavelmente a polícia registrou mais um caso de morte por afogamento aqui em Camocim. A a vítima foi identificada como Francisco Aristeu do Nascimento, 42 anos. o qual reside no bairro Boa Esperança. nas proximidades da Igreja de São José. 


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h30 deste domingo, 15, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia morrido afogado no Lago Seco mais precisamente em frente ao Clube do Eva. 


Para o local foi enviada uma equipe da PM e chegando foi confirmado o sinistro, a vítima já se encontrava morta, sendo que uma parte do corpo estava na água e outra no seco, pois populares na tentativa de salvá-lo, arrastaram o corpo para as margens do lago, no entanto, já era tarde demais... o homem já estava em óbito. 


Ainda segundo informações extra oficiais, a vítima participava de uma bebedeira desde cedo na companhia de alguns amigos. Uma equipe da PM permaneceu no local isolando a área até a chegada da equipe da Pefoce que compareceu e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral  


Camocim Polícia 24h