Camocim na tela da Globo: NoLimite 2022! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de maio de 2022

Camocim na tela da Globo: NoLimite 2022!



Estreio ontem, terça-feira, 03, na tela da TV Globo, a edição 2022 do NoLimite, reality de aventura e desafio de maior destaque da televisão nacional. E o cenário, conforme publicado com exclusividade pelo CPN, será o litoral de Camocim.


Com uma super produção e composta de centenas profissionais entre técnicos, engenharia, elenco, diretores e apoio logístico, a emissora carioca passou pelo vilarejo de pescadores da Praia do Xavier e Barrinha até chegar no destino final: Barra dos Remédios, uma das mais belas praias desertas do Brasil.


O local, de natureza intacta coberta de dunas, mar, mangues, fauna e flora riquíssima foi escolhido pela direção do programa para abrigar os 24 participantes anônimos de várias partes do Brasil que disputarão o prêmio de R$ 500 mil.


As gravações do programa acontecem a todo vapor já algum tempo no local escolhido, após uma maratona de preparação do ambiente que incluiu a abertura de novos acessos (estradas) por máquinas, instalação de antena com sinal de telefonia móvel e dados e unidades móveis de transmissão de Tv de última geração. A estrutura com dezenas de caminhos atravessam as estradas vicinais de Camocim com destino ao cenário natural do programa.


O primeiro episódio da edição do NoLimite 2022 começa a ser exibido hoje após a novela Pantanal na Globo com a apresentação do campeão olímpico Fernando Fernandes e a ex-BBB, Ana Clara. O reality será exibido às terças e quintas-feiras e aos domingos terá eliminação ao vivo.


Os bastidores e os ganhos econômicos e midiacos que Camocim obterá serão contados no decorrer da edição.


André Martins,no Camocim Portal de Noticias