Camocim - CE: Mulher é processada ao acionar a polícia e inventar que seu companheiro teria lhe agredido - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





terça-feira, 17 de maio de 2022

Camocim - CE: Mulher é processada ao acionar a polícia e inventar que seu companheiro teria lhe agredido



Uma mulher responderá processo na justiça sob acusação de acionar e comunicar à polícia um falso crime. O episódio aconteceu durante a noite de domingo, 15, por volta das 21h30.,


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, uma mulher identificada como Maria Célia, 36 anos, e residente na Rua Açude do Comércio, compareceu no Quartel da PM de Camocim com a mão sangrando e teria relatado que havia sido agredida e lesionada na mão pelo companheiro identificado como Francisco Catarino da Silva Costa, 35 anos.


Diante disso os pm’s saíram em diligência e momentos depois localizaram o suspeito na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto Siena. 


Ao ser abordado ele teria confessado aos policiais que os dois entraram em vias de fato por conta de uma questão referente ao uso de drogas. Diante disso o casal foi conduzido à DRPC de Camocim. Na delegacia a vítima acabou negando ter sofrido agressão por parte de seu companheiro e teria mentido para a autoridade policial, fato que levou o delegado a lavrar contra a mesma, um TCO com base no artigo 340 do CPB (comunicação falsa de crime).


Informações do Camocim Polícia 24h