Camocim-Ce: Ciclista de 66 anos morre ao ser atropelado por caminhão próximo ao posto Siena I - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







sábado, 21 de maio de 2022

Camocim-Ce: Ciclista de 66 anos morre ao ser atropelado por caminhão próximo ao posto Siena I



Infelizmente a polícia registrou um acidente com vítima fatal durante a manhã desta sexta-feira, 20, aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Francisco Edmilson Pessoa, 66 anos, um aposentado natural de Granja e que residia na Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim. 


O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h45, ocasião em que a vítima trafegava em uma bicicleta e ao passar pelo cruzamento das ruas Dr Raimundo Veras com Antonio Zeferino Veras, ao lado do Posto Siena I, teria feito uma manobra errada e acabou sendo colhido por um caminhão entregador de água mineral que era conduzido por Antonio Diomedes Oliveira Pereira, 27 anos, residente na cidade de Granja. 


Populares que presenciaram o sinistro ligaram para a polícia e rapidamente uma equipe de pm’s do P.O.G. chegou ao local e acionou uma equipe do Samu. Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima e lhe conduziram para o HDMA, mas infelizmente já deu entrada morto. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do caminhão possui habilitação categoria AD. Ele permaneceu no local, se apresentou a polícia e colaborou prestando as informações necessárias. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foi aberto inquérito por portaria para apurar um suposto crime de homicídio culposo. Uma equipe da Pefoce foi acionada. 


Informações do Camocim Polícia 24h.