Camocim-Ce: Ciclista de 66 anos morre ao ser atropelado por caminhão próximo ao posto Siena I - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





sábado, 21 de maio de 2022

Camocim-Ce: Ciclista de 66 anos morre ao ser atropelado por caminhão próximo ao posto Siena I



Infelizmente a polícia registrou um acidente com vítima fatal durante a manhã desta sexta-feira, 20, aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Francisco Edmilson Pessoa, 66 anos, um aposentado natural de Granja e que residia na Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim. 


O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h45, ocasião em que a vítima trafegava em uma bicicleta e ao passar pelo cruzamento das ruas Dr Raimundo Veras com Antonio Zeferino Veras, ao lado do Posto Siena I, teria feito uma manobra errada e acabou sendo colhido por um caminhão entregador de água mineral que era conduzido por Antonio Diomedes Oliveira Pereira, 27 anos, residente na cidade de Granja. 


Populares que presenciaram o sinistro ligaram para a polícia e rapidamente uma equipe de pm’s do P.O.G. chegou ao local e acionou uma equipe do Samu. Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima e lhe conduziram para o HDMA, mas infelizmente já deu entrada morto. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do caminhão possui habilitação categoria AD. Ele permaneceu no local, se apresentou a polícia e colaborou prestando as informações necessárias. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foi aberto inquérito por portaria para apurar um suposto crime de homicídio culposo. Uma equipe da Pefoce foi acionada. 


Informações do Camocim Polícia 24h.