Barroquinha: moradores estão sem atendimento odontológico por falta de materiais e equipamentos quebrados há mais de 01 mês. - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







sexta-feira, 27 de maio de 2022

Barroquinha: moradores estão sem atendimento odontológico por falta de materiais e equipamentos quebrados há mais de 01 mês.

Alô Live Veras! E a promessa do atendimento todos os dias, cadê?

Foto meramente ilustrativa



Moradores do  bairro Cabeça, no Distrito de Bitupitá, no município de Barroquinha, estão reclamando  que a Unidade Básica de Saúde José Alves se encontra sem atendimento odontológico a mais de um mês.  E pasme! Eles relatam que os profissionais do posto justificam que o  não atendimento ocorre por  falta de materiais  e devido aos equipamentos estarem quebrados e sem previsão para o conserto. 

 
Alfinetada


Não precisa fazer muito esforço mental para concluir que os moradores estão sendo prejudicados e que estão diante de mais um descaso com a saúde pública. 


Agora, puxando um pouquinho pela memória, é bom lembrar, mediante um generoso esforço mental, que o Jaime Veras, durante a campanha eleitoral, há dois anos, prometeu, inclusive desenhou a promessa nas redes sociais e nos palanques, de que se eleito o atendimento odontológico nas unidades básicas de saúde seriam "ampliados, garantindo a oferta do serviço todos os dias da semana com atendimento de urgência nos finais de semana".


Confira a promessa, ou melhor, a mentira do Live Veras. 


Cabe perguntar: quando é, prefeito, que esse atendimento humanizado da saúde pública vai sair do papel? 


Carlos Jardel