Barroquinha: moradores estão sem atendimento odontológico por falta de materiais e equipamentos quebrados há mais de 01 mês. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 27 de maio de 2022

Barroquinha: moradores estão sem atendimento odontológico por falta de materiais e equipamentos quebrados há mais de 01 mês.

Alô Live Veras! E a promessa do atendimento todos os dias, cadê?

Foto meramente ilustrativa



Moradores do  bairro Cabeça, no Distrito de Bitupitá, no município de Barroquinha, estão reclamando  que a Unidade Básica de Saúde José Alves se encontra sem atendimento odontológico a mais de um mês.  E pasme! Eles relatam que os profissionais do posto justificam que o  não atendimento ocorre por  falta de materiais  e devido aos equipamentos estarem quebrados e sem previsão para o conserto. 

 
Alfinetada


Não precisa fazer muito esforço mental para concluir que os moradores estão sendo prejudicados e que estão diante de mais um descaso com a saúde pública. 


Agora, puxando um pouquinho pela memória, é bom lembrar, mediante um generoso esforço mental, que o Jaime Veras, durante a campanha eleitoral, há dois anos, prometeu, inclusive desenhou a promessa nas redes sociais e nos palanques, de que se eleito o atendimento odontológico nas unidades básicas de saúde seriam "ampliados, garantindo a oferta do serviço todos os dias da semana com atendimento de urgência nos finais de semana".


Confira a promessa, ou melhor, a mentira do Live Veras. 


Cabe perguntar: quando é, prefeito, que esse atendimento humanizado da saúde pública vai sair do papel? 


Carlos Jardel