Praia do Maceió: apresentador do programa No Limite conhecendo a Barraca de Praia Akzo Beach - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 14 de maio de 2022

Praia do Maceió: apresentador do programa No Limite conhecendo a Barraca de Praia Akzo Beach


O Restaurante e Barraca de Praia Akzo Beach recebeu a  visita do apresentador  Fernando Fernandes, do programa  No Limite, da Rede Globo,  gravado nas Praias da Região do Maceió em Camocim-Ce.


Do Camocim Portal de Notícias


— A rotina do apresentador Fernando Fernandes durante as gravações do No Limite, no litoral de Camocim, tem sido de muito trabalho, mas também se pausas para conhecer nossas belezas naturais.


Nesta sexta-feira, 13, o campeão paraolímpico percorreu a Vila do Maceió onde esbanjou carisma e humildade no contato com barraqueiros e moradores nativos.


Em  publicação feita na rede social do próprio apresentador da Globo, ele para e recebe o carinho de uma família inteira de nativos.


Na foto a legenda: “As vezes eu to só passando e recebo um sinal de carinho que me faz querer parar, abraçar, apertar a mão, olhar nos olhos, afinal é isso que a gente leva da vida.”


O No Limite comandado por Fernando Fernandes está em sua 6ª temporada e o litoral de Camocim é o cenário dessa batalha que movimenta 24 participantes em busca de autossuperação, fama e R$ 500 mil em premiação.