Após ler mensagem no celular da namorada, policial dá soco na mulher na saída de bar em Fortaleza - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos






Para mais mais informações, clique na imagem





sábado, 14 de maio de 2022

Após ler mensagem no celular da namorada, policial dá soco na mulher na saída de bar em Fortaleza



A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) investiga um policial penal autuado em flagrante devido à suspeita de violência doméstica. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quinta-feira (12), o policial teria dado um soco na boca da namorada, após o casal discutir na saída de uma cervejaria, no bairro Varjota, em Fortaleza.


O fato se deu no último dia 3 de abril. Consta na publicação que o agente e a namorada estavam sentados à mesa, quando o homem pegou o celular da vítima e passou a ler as conversas dela. Ele teria ficado com raiva ao visualizar uma mensagem do ano de 2020.


Segundo a declarante, seu namorado começou a proferir ofensas contra ela. O casal pediu a conta e ao se dirigirem para o estacionamento teriam continuado a discussão.


Foi quando, ainda de acordo com a mulher, o companheiro dela a agrediu verbalmente e ela revidou desferindo um tapa.


Em seguida, o policial teria dado um soco no rosto da namorada, que atingiu a boca da vítima. A Polícia Militar foi acionada ao local da ocorrência e conduziu o casal até a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.


"A ofendida se submeteu a exame de corpo de delito, cujo laudo pericial constatou presença de leve escoriação na parte interna da mucosa do lábio superior", segundo os autos.


Para a CGD, já fortes indícios de autoria e materialidade que caracterizam transgressões disciplinares. A Controladoria resolveu instaurar processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do servidor, "em toda a sua extensão administrativa".


Diário do Nordeste