Após emoção, James do peixe alfineta secretaria responsável pela manutenção das estradas na zona rural - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de maio de 2022

Após emoção, James do peixe alfineta secretaria responsável pela manutenção das estradas na zona rural



Apos chorar emocionado ao agradecer os líderes políticos e amigos, o vereador James de Peixe deu uma alfinetada na secretaria da infraestrutura, especificamente no departamento responsável pela manutenção das estradas da zona rual de Camocim. Ele falou que no dia 3 de fevereiro de 2021 encaminhou um requerimento ao executivo pedindo o alargamento e o piçarramento de uma estrada da zona rural, que liga a sede do municiono as comunidades Flamengas dos Rosários e Flamenga dos Gregorios. E que até data de hoje, segundo ele,  o requerimento não foi atendido.


O vereador disse que esteve na região e pode conferir de perto o sofrimento do povo. Na estrada, ele contabilizou mais de 25 buracos, cada um mais longo que outro. 


"Já que a secretaria não pode fazer o alargamento da estrada, que tape pelo  menos os buracos" pediu James, alfinetando "se não souber fazer isso, me procure que eu ensino como fazer". 


Em outras palavras, o vereador James do Peixe deu uma chamada na administração pública,  principalmente no departamento responsável pela manutenção das estradas: incompetente!.



Curiosidade


O vereador James disse que na gestão da Monica Aguiar ele foi responsável pela manutenção das estradas. Pergunto: ele era secretário ou vereador?  Ganhava dinheiro da C~câmara e da prefeitura? Quem explica isso?


Carlos Jardel