André Martins: Quando será o 32º de Quadrilhas de Camocim ? Quais atrações musicais deverão animar o evento ? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de maio de 2022

André Martins: Quando será o 32º de Quadrilhas de Camocim ? Quais atrações musicais deverão animar o evento ?



O público de Camocim e visitantes aguardam ansiosos a divulgação das atrações musicais do 32º Festival de Quadrilhas de Camocim, assim como está sendo feito por diversas prefeituras de municípios da região.


Após tais divulgações em municípios vizinhos como Jijoca, Granja, Acaraú, o público começou lotar nossas redes sociais com perguntas sobre o festival de quadrilhas de Camocim realizado tradicionalmente em junho.


A demora também gera incerteza no trade turístico local. Quanto maior for a antecedência na divulgação, comerciantes donos de pousadas, hotéis, restaurantes, salões de beleza, lojas de departamento, setor de transporte e supermercado e outras poderão se organizar para uma expectativa de público.


Segundo informações extraoficiais, haverá mudanças na data oficial do evento, podendo, ocorrer inclusive após o festival de Granja, com data agendada para 22, 23 e 24 de julho.


Quando será o 32º de Quadrilhas de Camocim?

Quais atrações musicais deverão animar o evento?


Com a palavra a Prefeitura de Camocim.


André Martins, no Camocim Portal de notícias