O ponto alto data comemorativa será a homenagem realizada por meio da entrega da comenda Artur Queirós a três personalidades que contribuíram para a cultura de Camocim, são elas: Ana Maria Veras, Professora Margarida Vieira e Professora Raimunda Mesquita
A Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras completa neste dia 31 de maio, 21 anos de história. Fundada pelo saudoso Roberto Pires, a ACCAL vem desenvolvendo diversas ações que têm por principal objetivo promover e divulgar a cultura na cidade de Camocim.
Em comemoração a sua fase adulta, a Academia em sua sessão festiva, às 19 horas desta terça-feira, lançará o edital para recebimento de textos literários que comporá a antologia "A Centelha" no formato de livro, em alusão à revista idealizada por Raimundo Silva Cavalcante, que funcionou por anos na instituição.
O ponto alto desta data comemorativa será a homenagem realizada por meio da entrega da comenda Artur Queirós, a três personalidades que contribuíram para a cultura de Camocim, são elas: Ana Maria Veras, Professora Margarida Vieira e Professora Raimunda Mesquita, em reconhecimento a todos os serviços prestados à comunidade.
Para mais informações, entre em contato através de nossa página no Instagram.
ACCAL