Academia Camocinense de Ciências Artes e Letras completa 21 de sua fundação em Camocim - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





terça-feira, 31 de maio de 2022

Academia Camocinense de Ciências Artes e Letras completa 21 de sua fundação em Camocim

O ponto alto  data comemorativa será a homenagem realizada por meio da entrega da comenda Artur Queirós a três personalidades que contribuíram para a cultura de Camocim, são elas: Ana Maria Veras, Professora Margarida Vieira e Professora Raimunda Mesquita


A Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras completa neste dia 31 de maio, 21 anos de história. Fundada pelo saudoso Roberto Pires, a ACCAL vem desenvolvendo diversas ações que têm por principal objetivo promover e divulgar a cultura na cidade de Camocim.


Em comemoração a sua fase adulta, a Academia em sua sessão festiva, às 19 horas desta terça-feira, lançará o edital para recebimento de textos literários que comporá a antologia "A Centelha" no formato de livro, em alusão à revista idealizada por Raimundo Silva Cavalcante, que funcionou por anos na instituição.


O ponto alto desta data comemorativa será a homenagem realizada por meio da entrega da comenda Artur Queirós, a três personalidades que contribuíram para a cultura de Camocim, são elas: Ana Maria Veras, Professora Margarida Vieira e Professora Raimunda Mesquita, em reconhecimento a todos os serviços prestados à comunidade.


Para mais informações, entre em contato através de nossa página no Instagram.


ACCAL