20 anos da Guarda Civil Municipal de Camocim: Chico Vaulino parabeniza os profissionais e denuncia descaso com a instituição. - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





quarta-feira, 18 de maio de 2022

20 anos da Guarda Civil Municipal de Camocim: Chico Vaulino parabeniza os profissionais e denuncia descaso com a instituição.


A Guarda Civil Municipal de Camocim completou ontem 20 anos de sua fundação sem ter muito o que comemorar no que se refere a valorização da instituição de segurança pública por parte da prefeitura.


Para se ter ideia do descaso, a viatura, por falta de manutenção incendiou em via pública durante ocorrência com os guardas. Por pouco os profissionais não incendiaram com o veículo. 


O ex-prefeito Chico Vaulino tratou do assunto.


"Hoje é aniversário de 20 anos da Guarda Municipal de Camocim, quero aqui através desse vídeo prestar minha homenagem aos amigos que fazem parte da GCM. Classe essa que infelizmente vem sendo muito desvalorizada nos últimos anos, diferente de quando fui prefeito, que conseguimos juntos vários avanços. Nossa luta contínua, meus amigos. Contem comigo, estamos juntos." Postou o líder politico da oposição. Confira o vídeo.