Sérgio Aguiar fez descaso com oficio do Sindicato Apeoc - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de abril de 2022

Sérgio Aguiar fez descaso com oficio do Sindicato Apeoc

Inimigos dos professores! 



Quem manda na prefeita Betinha é o deputado estadual Sérgio Aguiar  e sua esposa, a ex-prefeita Monica Aguiar. Isso é fato consumado! E por que estou reafirmando isso? Porque não causa espanto saber que o Sindicato Apeoc enviou oficio ao deputado pedindo sua ajuda para intermediar uma reunião da Comissão de Camocim  com a prefeita Betinha e o parlamentar simplesmente ignorou totalmente o pedido, sequer respondeu. 


A informação foi revelada hoje pelo presidente da comissão Municipal da Apeoc, professor Neudson carvalho, durante entrevista na Rádio Liberdade FM 90.3.  Ele disse que o presidente estadual do Sindicato enviou oficio ao Gabinete do Parlamentar na Assembleia, mas que nunca obteve retorno. 


A atitude de Sérgio Aguiar apenas tornou mais cristalina a plena submissão da Betinha e o quanto os dois, ou melhor: os três [Sérgio, Monica e Betinha] estão pouco se lixando para os professores e para a educação municipal. 


Monica Aguiar quando candidata mentiu para os professores quando entrevistada pelo Sindicado durante campanha eleitoral. Disse sim para todas as propostas, porém, quando eleita, se tornou inimiga pública da Apeoc Camocim, inclusive perseguindo os membros da comissão. 


A prefeita Betinha renova a atitude irresponsável de Monica, fugindo do dialogo com os representes dos trabalhadores da educação da mesma forma que o satanás foge da cruz.  O agravante, porém, é que ela é professora e vendeu essa imagem como o carro chefe de sua campanha politica. Aliás, mentir, e mentir descaradamente é caracteristica da gestão Aguiar. 


Carlos Jardel