Rua Antônio Lima [Coqueiro] sem coleta de lixo: "a prefeitura só lembra dessas pessoas na hora do voto". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de abril de 2022

Rua Antônio Lima [Coqueiro] sem coleta de lixo: "a prefeitura só lembra dessas pessoas na hora do voto".

.

Moradores da rua Antônio Lima, no bairro Coqueiros [nas proximidades da praça], estão reclamando que estão sem o serviço da coleta de lixo há  mais de dez dias. O resultado, lógico, é o acumulo de lixo.


"O mau cheiro horrível e esse tambor de lixo[foto] está ali porque a coleta, nas gestões  Aguiar, não entram nas ruas Bela Vista, 15 de Novembro e rua Flórida, são duas ruas que entram todo tipo de caminhão, menos o da coleta", disse um morador. 


"Há muito tempo fico observando os pobres dos moradores, que não buscam seus direitos, passarem com seus baldes com lixo para deixarem nesse tambor", enfatizou acrescentando que  "a prefeitura só lembra dessas pessoas na hora do voto". 


Ainda segundo populares, há poucos meses, como as autoridades municipais iam passar no bairro, para bater foto no  evento das crianças,  "não faltou limpeza; tiraram o mato levaram o lixo e ficou uma maravilha".






Carlos Jardel