Polícia Civil de Camocim prende indivíduo suspeito de estupro de vulnerável contra criança de dois anos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de abril de 2022

Polícia Civil de Camocim prende indivíduo suspeito de estupro de vulnerável contra criança de dois anos

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, que tem a frente o Delegado Fábio Marcos, prendeu um indivíduo de 44 anos sob a suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de dois anos.


As informações é que a criança  filha do enteado do suspeito. O repórter policial Autran Santos foi até a DRPC de Camocim e noticiou com exclusividade no programa Revista Meio Norte. 


A prisão aconteceu durante a tarde de ontem, quinta-feira 31, na localidade de Boqueirão dos Xavier, zona rural de Camocim.


De acordo com as informações, exames médicos comprovaram que a criança realmente teria sido violentada. O suspeito nega a acusação e diz que é inocente.


A criança reside em duas residências: na casa de seus pais e na casa do suspeito. Ele foi autuado em flagrante e já foi encaminhado à cadeia de Granja. O nome do suspeito foi ocultado para preservar a criança e seus familiares.


Camocim Polícia 24h