Polícia Civil de Camocim prende indivíduo suspeito de estupro de vulnerável contra criança de dois anos - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 4 de abril de 2022

Polícia Civil de Camocim prende indivíduo suspeito de estupro de vulnerável contra criança de dois anos

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, que tem a frente o Delegado Fábio Marcos, prendeu um indivíduo de 44 anos sob a suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de dois anos.


As informações é que a criança  filha do enteado do suspeito. O repórter policial Autran Santos foi até a DRPC de Camocim e noticiou com exclusividade no programa Revista Meio Norte. 


A prisão aconteceu durante a tarde de ontem, quinta-feira 31, na localidade de Boqueirão dos Xavier, zona rural de Camocim.


De acordo com as informações, exames médicos comprovaram que a criança realmente teria sido violentada. O suspeito nega a acusação e diz que é inocente.


A criança reside em duas residências: na casa de seus pais e na casa do suspeito. Ele foi autuado em flagrante e já foi encaminhado à cadeia de Granja. O nome do suspeito foi ocultado para preservar a criança e seus familiares.


Camocim Polícia 24h