Izolda Cela diz que flexibilização do uso de máscaras será analisada nesta semana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de abril de 2022

Izolda Cela diz que flexibilização do uso de máscaras será analisada nesta semana


A governadora Izolda Cela (PDT) disse que irá avaliar ao longo da próxima semana uma possível flexibilização do uso de máscaras no Estado do Ceará. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (8), por meio de publicação nas redes sociais.


Apesar dos números estarem em queda, a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 no Ceará ainda não atingiu 60%. “Precisamos avançar na aplicação da dose de reforço dos cearenses”, disse. A governadora esteve em reunião com o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia.


“Nosso comitê analisará ao longo da semana o comportamento dos números, tanto da pandemia como da sequência de imunização, para avaliar possível nova flexibilização do uso de máscaras. Conto com o apoio de todos os cearenses para superarmos de vez essa pandemia!”, finalizou.


Leia na íntegra:


“Nosso comitê estadual de enfrentamento à pandemia realizou hoje a reunião semanal de monitoramento da Covid. Os números seguem em queda em todo o Estado, e estamos acompanhando os índices de vacinação. Precisamos avançar na aplicação da dose de reforço dos cearenses, que ainda não atingiu 60%. Nosso comitê analisará ao longo da semana o comportamento dos números, tanto da pandemia como da sequência de imunização, para avaliar possível nova flexibilização do uso de máscaras. Conto com o apoio de todos os cearenses para superarmos de vez essa pandemia!“


Ceará News 7