Izolda assume Governo do Ceará hoje e políticos agradecem trabalho de Camilo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 2 de abril de 2022

Izolda assume Governo do Ceará hoje e políticos agradecem trabalho de Camilo




A vice-governadora Izolda Cela (PDT) assume o Governo do Ceará neste sábado (2) até o fim do mandato, que acontece no fim do ano. Ela será a primeira governadora do Ceará. A posse acontece hoje na Assembleia Legislativa do Ceará, às 16h. Camilo deixa o cargo para concorrer a uma vaga a senador.


Com a saída de Camilo, políticos usaram as redes sociais para se despedir do governador, que comandou o Estado por 7 anos e 3 meses. “Um homem comprometido, que enfrentou grandes desafios ao longo da gestão, mas atuou com firmeza, serenidade e humanidade, sempre dialogando e tomando decisões que priorizassem o bem-estar e a vida da nossa gente”, escreveu o prefeito de Fortaleza, José Sarto.


Em tempo


O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, também agradeceu o trabalho de Camilo. “Camilo Santana é motivo de orgulho para nós pela trajetória, pela pessoa que é, pela história de vida e pelo legado. Ele veio de uma família de pessoas com valores democráticos e humanísticos, que fizeram da vida uma jornada em busca da transformação indicial e social. Aqui deixo meu respeito, carinho e saudações para toda a Família Santana em nome de Eudoro Santana e Ermengarda de Amorim, que são a parte elementar dessa história”.


Ceará News7