Homem executado a tiros de pistola e mulher alvejada nas nádegas dentro de bar em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de abril de 2022

Homem executado a tiros de pistola e mulher alvejada nas nádegas dentro de bar em Camocim



Polícia registrou um homicídio a bala em Camocim por volta das 21h15 de onte, terça-feira, 12. Um pescador conhecido como Júlio César de Sousa Santos, 26 anos, natural de Camocim e residente na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, Rodagem do Lago, foi executado a bala dentro de um bar localizado na Rua Santa Rita, bairro Rodagem do Lago, em Camocim.


O blog Camocim Polícia 24h apurou junto aos pm’s que atenderam a ocorrência que uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan vermelha [um usando blusa preta e o outro uma blusa amarela] chegou no dito bar e encontrou a vítima jogando sinuca. O garupeiro sacou uma pistola calibre 380 e disparou vários tiros na vítima que foi a óbito ali mesmo no bar.


Uma mulher identificada como Maria do Socorro Pereira Dourado, 42 anos, residente na Rua Siqueira Campos, bairro Rodagem do Lago, que também estava no bar, foi alvejada na altura das nádegas, socorrida para o HDMA.


 Equipes do Raio e POG realizam diligências na tentativa de prender a dupla assassina. Informações acerca dos assassinos ligar para o 190. Anonimato e sigilo absoluto.


Camocim Polícia 24h