Exonerado após escândalos, namorado do prefeito de Uruoca comunica fim do relacionamento e diz: "Kennedy não tem força para bater de frente com os pais" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de abril de 2022

Exonerado após escândalos, namorado do prefeito de Uruoca comunica fim do relacionamento e diz: "Kennedy não tem força para bater de frente com os pais"


Escândalo de corrupção, nepotismo e improbidade em Uruoca.



Matheus Feitosa  divulgou nas redes sociais o fim do seu relacionamento amoroso com o prefeito de Uruoca, Kennedy Aquino, e sua exoneração do secretariado do governo municipal. 


Motivos: no final do evento Uruoca Fest, o casal, bêbado, além de ter discutido, teria postado inúmeros vídeos considerados inconvenientes pelos pais do prefeito, que consideraram o episódio "a gota d'água", interviram e demitiram o recém-nomeado secretário. 


Entenda o escândalo de corrupção, nepotismo e improbidade em Uruoca.


O namorado do prefeito Kenedy Aquino emitia notas fiscais de até R$ 33 mil reais por mês sem licitação para serviços de assessoria de “marketing” em diversas secretarias municipais. Após divulgação da improbidade e do crime nos meios de comunicação, o prefeito resolveu nomear Matheus Feitosa, por portaria, Secretário Municipal da Ouvidoria, Transparência, Comunicação e Relações Institucionais.


O ato, além de configurar nepotismo, é visto como uma imoralidade para tentar encobrir os crimes de improbidade antes praticados.





Alfinetada


Uruoca que está afundada no escândalo de desvios de mais de um milhão de reais da tesouraria da prefeitura, agora se afunda em mais uma crise.