Emanoel Vieira do PDT insulta Sérgio Aguiar e Ciro Gomes ao sinalizar apoio ao Presidente Bolsonaro do PL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de abril de 2022

Emanoel Vieira do PDT insulta Sérgio Aguiar e Ciro Gomes ao sinalizar apoio ao Presidente Bolsonaro do PL


O vereador camocinense Emanoel Vieira, filiado ao PDT, sinaliza trair a sigla e votar no presidente Bolsonaro do PL, que irá tentar a reeleição. 


Ontem (19) Vieira, nos stories de suas redes sociais na Internet, postou fotos do momento em que recebia o imunizante contra a Covid-19 com legendas elogiando o presidente da República. "Obrigado meu presidente, você mandou vacina pro Brasil todo", disse na postagem completando "obrigado presidente Bolsonaro pelas vacinas, tem salvado milhões de vidas"


Entenda a traição


O PDT no Ceará é comandado pelo presidenciável Ciro Gomes, que faz oposição ferrenha ao presidente Bolsonaro. Em Camocim, o PDT é chefiado pelo deputado Sérgio Aguiar, patrão de Emanoel Vieira e cabo eleitoral de Ciro Gomes.


Ciro Gomes e o PDT acusam Bolsonaro de genocida, por atuar de forma irresponsável  durante toda a pandemia, negando a gravidade do vírus, fazendo campanha contra a vacina, debochando da ciência e retardando a compra dos imunizantes, que, segundo especialistas, provocou a morte de milhares de brasileiros.


A fala de Emanoel Vieira, elogiando Bolsonaro, foi, por tanto, um insulto ao PDT, ao Ciro Gomes e ao deputado Sérgio Aguiar.


Lembrando que Emanoel já fez campanha na Tribuna da Câmara contra o governador Camilo Santana do PT, da base aliada dos irmãos Cid e Ciro e pré-candidato ao Senado. 


Nos bastidores da política local, a informação é que Vieira pretende se rebelar contra Sérgio Aguiar.


Carlos Jardel