Camocim — Dono de barraca no Lago Grande é executado a bala - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 27 de abril de 2022

Camocim — Dono de barraca no Lago Grande é executado a bala



Lamentavelmente a polícia registrou uma execução a bala aqui no município de Camocim. O crime aconteceu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 27, em uma barraca de praia localizada nas dunas do Lago Grande, próximo ao distrito de Guriú. A vítima foi identificada como Flávio Catarino da Silva, dono de barraca de praia e brinquedos toboágua na região de lago Grande e Torta, zona praiana do município de Camocim. 



Executado a bala 



O Camocim Polícia 24h colheu informações junto a PM que era por volta das 11h da manhã quando dois indivíduos chegaram à barraca da vítima localizado na localidade de Lago Grande. No local a dupla criminosa localizou o homem e o executou com vários tiros. Ao tomar conhecimento do crime, o Tenente Coronel Eduardo determinou que todo o policiamento da área (P.O.G. e Raio) iniciasse as buscas a procura dos autores do crime. 



Motivação 



A Polícia Civil de Camocim investigará a motivação do homicídio que ceifou a vida do comerciante Flávio Catarino da Silva. Esse foi o 6º homicídio ocorrido neste ano no município de Camocim. De acordo com polícia, durante a tarde de quinta-feira, 21, houve um desentendimento por conta de instalação de “Toboágua” nas dunas do Lago Grande. Na ocasião um homem foi lesionado a golpes de pá e para a polícia ele teria relatado que os agressores teriam sido Flávio e seu irmão, no entanto, a motivação permanece obscura.  Essa matéria foi postada com exclusividade pelo Camocim Polícia 24h.



A polícia pede para quem tiver informações sobre os autores do crime, ligar para a Polícia Militar (190 ou 88 3621 6476) ou para a Polícia Civil (88 3621 6475). 


Fonte: Camocim Polícia 24h