Sistema Verdes Mares lança 1ª rádio com transmissão em TV aberta do Brasil; veja programação - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 14 de março de 2022

Sistema Verdes Mares lança 1ª rádio com transmissão em TV aberta do Brasil; veja programação



O Sistema Verdes Mares (SVM) lança, nesta segunda-feira (14), a primeira rádio com transmissão simultânea em televisão aberta do Brasil. Serão 14 horas de programação jornalística e esportiva, das 5h às 20 horas, transmitida para todo o País. 


A novidade da "Verdinha" amplia a abrangência para além das ondas do rádio e se torna multiplataforma de jornalismo popular, com exibição do conteúdo sincronizado em todas as plataformas da TV Diário e da Verdinha (site, rádio e televisão). 


O diretor Comercial e Marketing do SVM, Erick Picanço, explica que essa expansão transforma a Verdinha em um grande modelo de jornalismo popular.


"O público passará a contar com mais conteúdo jornalístico, incluindo reportagens especiais direto das principais regiões do Estado e mais comentários", detalha. 


Agora ficou muito mais fácil consumir jornalismo popular de credibilidade desde qualquer lugar. Veja abaixo as cinco maneiras de ficar bem informado. 


  • Ouça sintonizando o rádio na frequência AM 810;
  • Assista pelo site da Verdinha
  • Assista também pelo site TV Diário
  • Na TV, sintonize no canal da TV Diário, disponível em TV aberta no canal 22; VIVO HD, no canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1, em Fortaleza, e Multiplay, canal 522, também na Capital. 
  • Também é possível acessar a programação da rádio através de aplicativo disponível nos sistemas Android e IOS.  


65 anos de história


Há 65 anos no ar, a Verdinha é uma das emissoras mais tradicionais do Estado. A cobertura atenta do futebol profissional, a presença do humor tipicamente cearense, a credibilidade da informação, a animação de seus comunicadores e o compromisso de estar perto do ouvinte são fatores que determinam sua liderança de audiência.


Doário do Nordeste