Período Carnavalesco tranquilo e seguro em Camocim, diz Polícia Militar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





quinta-feira, 3 de março de 2022

Período Carnavalesco tranquilo e seguro em Camocim, diz Polícia Militar




De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim Polícia 24h, as forças de segurança conseguiram alcançar seu objetivo durante o período carnavalesco em Camocim. 

Apesar de não ter ocorrido eventos carnavalescos patrocinado pelo governo municipal, um razoável número de pessoas (turistas e nativos) compareceu em alguns pontos da cidade como praias e Av. Beira-mar. Para isso o Tenente Coronel Eduardo, juntamente com seu Estado Maior, montou um plano operacional com o reforço de 30 pm’s escalados em horas extras remuneradas objetivando oferecer segurança e tranquilidade aos nativos e turistas que vieram para nossa linda cidade. 


O objetivo foi alcançado. Nesses quatro dias do período carnavalesco em Camocim foram registradas menos ocorrências que em outros finais de semana normais, somente ocorrências corriqueiras motivadas por bebedeiras, fatos normais para esse período. Vale ressaltar que o Tenente Coronel Eduardo agradeceu o grande apoio recebido das forças de segurança coirmãs, toas trabalhando em conjunto: Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal de Camocim, Demutran e Defesa Civil municipal), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.  


Informações do Camocim Polícia 24h.