Maceió "no limite da irresponsabilidade": prefeita e secretário ignoram trabalhadores. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 19 de março de 2022

Maceió "no limite da irresponsabilidade": prefeita e secretário ignoram trabalhadores.


Moradores e trabalhadores da comunidade da Praia do Maceió, em Camocim, principalmente os donos de barracas, estão reclamando, mais uma vez, e com razão, da negligência da prefeitura de Camocim, em relação ao alagamento da principal rua da comunidade, provocada pelas constantes chuvas e pela inacabada obra de pavimentação.


"Essa situação dificulta a entrada de turistas, moradores e trabalhadores. A comunidade está suja, cheia de lagoas. A prefeita Betinha e o secretário do turismo, Ricardo Vasconcelos, estão ignorando o problema. A gente envia mensagens para eles, mas eles apenas visualizam e não respondem", disse um dos trabalhadores da localidade. 


"Não sei como Maceió vai estar em abril para receber um evento global [Programa No Limite, da TV Rede Globo]. Talvez eles [secretário e prefeita] queiram deixar a comunidade fazendo jus ao nome do programa: no limite!". Ironizou o dono de uma barraca.


Alfinetada

O programa No Limite, da TV Globo, é realizado com planejamento, com responsabilidade e uma equipe de profissionais dedicados. 


Já o  "No Limite" do Maceió é  realizado pelo Governo Betinha Aguiar: formando por mequipes de incompetentes. É no limite da irresponsabilidade.


Carlos Jardel