In loco, radialista Miqueias Santos desmascara inauguração do hospital de Martinopole : fechado e inacabado! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de março de 2022

In loco, radialista Miqueias Santos desmascara inauguração do hospital de Martinopole : fechado e inacabado!



O prefeito Betão do James Bel inaugurou no sábado (26), solenemente, a suposta reforma do hospital municipal Imaculada Conceição, que custou aos cofres públicos mais de R$1 milhão de reais. O evento contou com a presença do ex-prefeito ficha suja  e chefe do grupo politico de situação, James Bel, dos deputados federias AJ Oliveira e Moser Rodrigues e do estadual Sérgio Aguiar. 


Apesar de toda a pompa, a inauguração do hospital foi uma fraude: o equipamento público não está funcionando, a reforma /ampliação não foi concluída.  O Radialista Miqueias Santos, na tarde de ontem, domingo (28), visitou o hospital e gravou um vídeo mostrando a realidade.  Confira: 



Alfinetada


Obra inacabada, nenhum equipamento e nenhum profissional. Nem vigia tem. Uma situação que xala o fedor da improbidade, mentira, corrupção, irresponsabilidade, desrespeito e canalhice.  


Foram mais de R$ 1 milhão de reais gastos numa tela verde, pastilhas, pinturas e uma porta de blindex. Nada pronto no interior do hospital, e nos fundos e laterias continua  tudo como antigamente. 


Carlos Jardel.