Em clima de despedida, Camilo almoça com deputados cearenses na residência oficial - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de março de 2022

Em clima de despedida, Camilo almoça com deputados cearenses na residência oficial

O governador Camilo Santana (PT) se reuniu, nesta segunda-feira (28), com 9 deputados federais e 35 estaduais na residência oficial do Governo do Estado. Em clima de despedida, o chefe do Executivo agradeceu os parlamentares cearenses pelo apoio durante o tempo em que esteve à frente do Palácio da Abolição.


“Recebi nesta segunda-feira, na residência oficial, deputados estaduais e federais do Ceará. Agradeço aos parlamentares cearenses pelo apoio aos projetos em benefício do povo cearense”, escreveu Camilo em publicação nas redes sociais.


Prazo definido


Horas antes de almoçar com os parlamentares cearenses, Camilo Santana confirmou que vai deixar o Governo do Estado no próximo dia 2 de abril. Ele também afirmou que a vice-governadora, Izolda Cela (PDT), estará à frente do Governo do Ceará à partir do próximo sábado (2).


“No dia 2, o Estado estará em excelentes mãos da minha querida vice-governadora Izolda Cela. Uma pessoa íntegra, seríssima, que revolucionou essa educação e onde eu estiver nós vamos estar juntos trabalhando ao nosso querido estado do Ceará”, disse.


A informação foi dada por Camilo Santana após a inauguração do Centro de Formação e Desenvolvimento para os Profissionais da Educação do Estado do Ceará Professora Maria Neli Sobreira de Oliveira (FormaCE), no bairro João XXIII, em Fortaleza.


Ceará News 7