Em áudio, mulher comunica: Lancha da prefeitura também está sem combustível e vigia contratado "não apareceu pro trabalho" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 31 de março de 2022

Em áudio, mulher comunica: Lancha da prefeitura também está sem combustível e vigia contratado "não apareceu pro trabalho"

Comunidades ribeirinhos no prejuízo! 



Em áudio, que vazou nos grupos de WhatsApp, divulgado pelo radialista Miqueias Santos, uma mulher informa que a lancha da prefeitura que transporta diariamente moradores das comunidades ribeirinhas de Camocim não irá prestar o serviço por falta de combustível. Os trabalhadores do município estão informando que o abastecimento foi suspenso no posto por falta de pagamento. 


No áudio, a mulher informa que, para piorar, a prefeitura contratou um vigia para a embarcação, mas que o mesmo não apareceu para trabalhar. 


Clique no link e confira o áudio. 


 


SAÚDE


 Na Secretaria da Saúde, os profissionais estão informando que os transportes também paralisaram pelo mesmo motivo. Vários pacientes estão prejudicados. A lancha da prefeitura que transporta diariamente moradores das comunidades ribeirinhas de Camocim está sem funcionar por falta de combustível. 


Carlos Jardel