Em áudio, mulher comunica: Lancha da prefeitura também está sem combustível e vigia contratado "não apareceu pro trabalho" - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 31 de março de 2022

Em áudio, mulher comunica: Lancha da prefeitura também está sem combustível e vigia contratado "não apareceu pro trabalho"

Comunidades ribeirinhos no prejuízo! 



Em áudio, que vazou nos grupos de WhatsApp, divulgado pelo radialista Miqueias Santos, uma mulher informa que a lancha da prefeitura que transporta diariamente moradores das comunidades ribeirinhas de Camocim não irá prestar o serviço por falta de combustível. Os trabalhadores do município estão informando que o abastecimento foi suspenso no posto por falta de pagamento. 


No áudio, a mulher informa que, para piorar, a prefeitura contratou um vigia para a embarcação, mas que o mesmo não apareceu para trabalhar. 


Clique no link e confira o áudio. 


 


SAÚDE


 Na Secretaria da Saúde, os profissionais estão informando que os transportes também paralisaram pelo mesmo motivo. Vários pacientes estão prejudicados. A lancha da prefeitura que transporta diariamente moradores das comunidades ribeirinhas de Camocim está sem funcionar por falta de combustível. 


Carlos Jardel