Camilo Santana assina ordem de serviço para a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros em Camocim - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 10 de março de 2022

Camilo Santana assina ordem de serviço para a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros em Camocim

Governador inaugurou o Centro de Idiomas, renovou a promessa da Delegacia de Policia Civil, apresentou a Maquete do novo Campus da UVA e inaugurou o Mercado.


O governador Camilo Santana assinou ontem, 09, a ordem de serviço para construção do Quartel padrão do Corpo de Bombeiros Militar — BPMCE em Camocim. A obra, segundo Camilo,  está orçada no valor de R$ 1.600.000,00 — um Milhão e Seiscentos Mil Reais. A solenidade ocorreu durante a inauguração do Mercado Público de Camocim.


Ainda em Camocim  Camilo Santana  inaugurou o 15° Centro Cearense de Idiomas (CCI), que disponibilizará 600 vagas para os cursos de inglês e espanhol.  A unidade foi construída nas dependências do CEJA João da Silva Ramos. 


UVA


Camocim ganhará um campus da Universidade Vale do Acaraú (UVA). Inicialmente serão ofertados dois cursos: ciências contábeis e engenharia de pesca. Na noite de ontem, o governador apresentou a maquete do projeto para a população de Camocim.


Delegacia de Policia Civil


Camilo Santana aproveitou o momento e renovou a promessa de construção da Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim. Segundo ele, a prefeita Betinha estaria providenciando o terreno para a construção do prédio. 


Carlos Jardel