Camilo Santana assina ordem de serviço para a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de março de 2022

Camilo Santana assina ordem de serviço para a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros em Camocim

Governador inaugurou o Centro de Idiomas, renovou a promessa da Delegacia de Policia Civil, apresentou a Maquete do novo Campus da UVA e inaugurou o Mercado.


O governador Camilo Santana assinou ontem, 09, a ordem de serviço para construção do Quartel padrão do Corpo de Bombeiros Militar — BPMCE em Camocim. A obra, segundo Camilo,  está orçada no valor de R$ 1.600.000,00 — um Milhão e Seiscentos Mil Reais. A solenidade ocorreu durante a inauguração do Mercado Público de Camocim.


Ainda em Camocim  Camilo Santana  inaugurou o 15° Centro Cearense de Idiomas (CCI), que disponibilizará 600 vagas para os cursos de inglês e espanhol.  A unidade foi construída nas dependências do CEJA João da Silva Ramos. 


UVA


Camocim ganhará um campus da Universidade Vale do Acaraú (UVA). Inicialmente serão ofertados dois cursos: ciências contábeis e engenharia de pesca. Na noite de ontem, o governador apresentou a maquete do projeto para a população de Camocim.


Delegacia de Policia Civil


Camilo Santana aproveitou o momento e renovou a promessa de construção da Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim. Segundo ele, a prefeita Betinha estaria providenciando o terreno para a construção do prédio. 


Carlos Jardel