Camilo anuncia liberação de eventos sociais, festivos e esportivos sem limite de público - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







sábado, 5 de março de 2022

Camilo anuncia liberação de eventos sociais, festivos e esportivos sem limite de público


O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nessa sexta-feira (4), a liberação de eventos sociais, festivos e esportivos sem limite de público em todo o estado. No entanto, será exigido a apresentação do passaporte vacinal com as três doses contra a Covid-19. A decisão foi tomada durante a reunião semanal com o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia.


“As pessoas poderão realizar eventos sem limitação de público, contanto que sejam em espaços controlados, que exijam passaporte de vacinação das três doses, acima de 18 anos, e também a obrigatoriedade do uso da máscara. Isso é uma forma também de exigir que as pessoas se vacinem, tomem a 3ª dose, respeitando o que aconteceu nessa onda da ômicron”, disse.


Camilo Santana informou também que as atividades que exigem a apresentação do passaporte, como bares e restaurantes, deverão exigir o passaporte com as três doses da vacina a partir do dia 21 de março.


O anúncio do novo decreto foi realizado por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais e contou com a presença do secretário da Saúde, Marcos Gadelha.


Confira as mudanças:


  • Os eventos sociais e esportivos estão autorizados a funcionar sem limitação de público, desde que realizados em espaços controlados, respeitando a capacidade de cada local, com exigência do passaporte de vacinação com a 3ª dose para pessoas acima de 18 anos, e uso da máscara;
  • Nos demais estabelecimentos em que é exigida a apresentação do passaporte de vacinação, a obrigatoriedade da 3ª dose passa a valer a partir de 21/3;
  • Fica desobrigado o uso da máscara N95, com exceção das atividades que exijam esse tipo de máscara em seus protocolos.
Assista ao vídeo:


Informações do CN7.