Câmara aprova requerimento do vereador Marcos Coelho que exige do CAPS a entrega de medicamentos nas residências dos pacientes. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de março de 2022

Câmara aprova requerimento do vereador Marcos Coelho que exige do CAPS a entrega de medicamentos nas residências dos pacientes.



A Câmara de Vereadores de Camocim aprovou requerimento N° 33/2022 do Vereador Marcos Coelho (PSDB), que solicita à Coordenadoria do CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial) que viabilize a entrega de medicamentos nas residências dos pacientes que fazem tratamento no referido equipamento, especialmente aos idosos, aos portadores de deficiências e com dificuldades de locomoção, considerando que a localização da dita Unidade é longínqua, acarretando gastos financeiros com transporte aos cidadãos mais humildes e que sequer podem solicitar aos familiares que o façam.


A demanda faz parte da necessidade dos pacientes que fazem uso contínuo de medicamentos do CAPS de Camocim.


Na sessão da última sexta-feira, 11, o autor Marcos Coelho envio novo requerimento cobrando agilidade na instituição do “Programa Remédio em Casa” no âmbito do município.


Mesmo com aprovação unanimidade da casa legislativa, cabe ao poder executivo comandado pela Prefeita Betinha, instruir o programa.


André Martins, no Camocim Portal de Notícias