Vereador Mário Roberto vai ao SAAE cobrar explicações sobre "rio de fezes" desaguando no Lago Seco - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Vereador Mário Roberto vai ao SAAE cobrar explicações sobre "rio de fezes" desaguando no Lago Seco

 


O vereador Mário Roberto informou em suas redes sociais que esteve na sede do Serviço Autônomo de água e Esgoto —  SAAE buscando esclarecimentos sobre um bueiro que jorra esgoto numa via de acesso ao Lago Seco.


“Segundo o Superintendente, o fato se deve a ligações de esgoto que foram feitas sem a permissão da autarquia de água e esgoto e sem que a estação elevatória de tratamento de esgoto da região estivesse concluída”, disse o vereador. 


O vereador também visitou a estação elevatória em construção e conversou com os operários sobre a rotina adotada na obra. 


“A previsão do SAAE é que a dita construção seja concluída no início de março”, pontuou o parlamentar da bancada de oposição.  “Enquanto a obra não é concluída, o triste paliativo encontrado pela gestão foi o de improvisar um buraco nas proximidades do bueiro para receber parte do vazamento”, lamentou cobrando agilidade quanto à conclusão da  estação e preocupação com o Lago Seco, “uma das maiores riquezas naturais de Camocim, que merece ser preservado e bem tratado”. 


Carlos Jardel