Sérgio Aguiar e Betão do James Bel ostentando em plena pandemia:quem será que está pagando a conta? - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Sérgio Aguiar e Betão do James Bel ostentando em plena pandemia:quem será que está pagando a conta?

Enquanto isso, a combalida oposição de Granja se esfacela ainda mais...





O deputado Sérgio Aguiar apareceu em Granja ostentando, passeando de helicóptero nos distritos de Santa Terezinha e Timonha, de tira a colo com o  deputado Federal Moses Rodrigues, Betão e James Bel. 


Bom, mas para além da ostentação — que voltaremos a tratar nos parágrafos adiante — esse episódio diz respeito ao problema existente no relacionamento politico que Sérgio mantém em Granja, porque deixa claro, mais do que já estar,  sua traição,  que apunhala pelas costas o deputado federal Denis Bezerra, e mais ainda os verdadeiros líderes da oposição de Granja —  ex-prefeito Hélio Fontenele, ex-candidato a prefeito Dr. João Paulo, a ex-vereadora Paloma Aguiar, vereador Chico Ézio e o que foi candidato a vice, Tarcísio — que não aceitam a presença do ficha suja e inelegível de Martinópole, James Bel, que responde a inúmeros processos por corrupção no município, mas que Sérgio insiste em empurrar goela abaixo. 


Resumindo: a oposição de Granja não aceita James Bel e nem tão pouco o Moses Rodrigues, com quem o deputado Sérgio está encangado e querendo encangar todos da oposição. 


Oposição combalida de Granja




Então, isso significa dizer que a combalida e falida oposição de Granja, agora, está mais rachada do que nunca: está esfacelada! Porque Sérgio Aguiar perdeu o apoio dos líderes, que deverão votar em outro deputado Estadual a ser indicado por Denis Bezerra.


Entendei o crochê? 


Mais ainda falando do episódio do final de semana, em que Sérgio apareceu ostentando nos distritos de Granja, veja bem: ele é deputado há mais de 16 anos e nunca fez nada por Granja, nem por Timonha e tão pouco por Santa Terezinha. Moses  Rodrigues, esse nem ao menos  conhece a Granja. Mas aí já chegou ostentando de helicóptero, esbanjando, gastando, estima-se, mais de R$ 50 mil reais de aluguel  com aeronave.


Enquanto isso os feirantes e ambulantes que esperavam — pois, foram informados durante a semana que os deputados iriam à feira de Timonha —  ficaram a ver navios, sem nada!


O blog conversou com um feirante,  que efetuou  o seguinte relato: 


“Os feirantes já estão acostumados com o deputado  Romeu Aldigueri, que todas às vezes que visita à feira, acabou comprando tudo e doando ao povo.


Mmuitos dos feirantes  nem sequer foram cumprimentados com um simples aperto de mão, pois os deputados [Sérgio e Moses] foram somente nos comércios grandes, e depois foram almoçar na casa do comerciante Afonso e mal deram bolas para os feirantes, camelôs e ambulantes, não fizeram nenhuma uma fezinha para comprar uma agulha, não deram nada ao povo, somente poeira”.


Enquanto isso, caro leitor e cara leitora, os distritos e localidades de Camocim, como  Amarelas, Guriú, Torta, Pedra Branca, Maceió, Buritis, Pereiros, São Mateus, Urtiga, Lago Grande, Cupim, Tapuio vivem abandonados, igualmente os distritos e localidades de Martinópole: Boa Vista, Carnaubal Preto, Jaguarapi, lagoa cercada, Lagoa do Curral, Alto Alegre e Salgadinho, todos desprezados!


Ou seja: essas criaturas não cuidam nem dos distritos dos municípios que eles dizem administrar, por que haveriam de cuidar dos outros?


Carlos Jardel