Sérgio Aguiar e Betão do James Bel ostentando em plena pandemia:quem será que está pagando a conta? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Sérgio Aguiar e Betão do James Bel ostentando em plena pandemia:quem será que está pagando a conta?

Enquanto isso, a combalida oposição de Granja se esfacela ainda mais...





O deputado Sérgio Aguiar apareceu em Granja ostentando, passeando de helicóptero nos distritos de Santa Terezinha e Timonha, de tira a colo com o  deputado Federal Moses Rodrigues, Betão e James Bel. 


Bom, mas para além da ostentação — que voltaremos a tratar nos parágrafos adiante — esse episódio diz respeito ao problema existente no relacionamento politico que Sérgio mantém em Granja, porque deixa claro, mais do que já estar,  sua traição,  que apunhala pelas costas o deputado federal Denis Bezerra, e mais ainda os verdadeiros líderes da oposição de Granja —  ex-prefeito Hélio Fontenele, ex-candidato a prefeito Dr. João Paulo, a ex-vereadora Paloma Aguiar, vereador Chico Ézio e o que foi candidato a vice, Tarcísio — que não aceitam a presença do ficha suja e inelegível de Martinópole, James Bel, que responde a inúmeros processos por corrupção no município, mas que Sérgio insiste em empurrar goela abaixo. 


Resumindo: a oposição de Granja não aceita James Bel e nem tão pouco o Moses Rodrigues, com quem o deputado Sérgio está encangado e querendo encangar todos da oposição. 


Oposição combalida de Granja




Então, isso significa dizer que a combalida e falida oposição de Granja, agora, está mais rachada do que nunca: está esfacelada! Porque Sérgio Aguiar perdeu o apoio dos líderes, que deverão votar em outro deputado Estadual a ser indicado por Denis Bezerra.


Entendei o crochê? 


Mais ainda falando do episódio do final de semana, em que Sérgio apareceu ostentando nos distritos de Granja, veja bem: ele é deputado há mais de 16 anos e nunca fez nada por Granja, nem por Timonha e tão pouco por Santa Terezinha. Moses  Rodrigues, esse nem ao menos  conhece a Granja. Mas aí já chegou ostentando de helicóptero, esbanjando, gastando, estima-se, mais de R$ 50 mil reais de aluguel  com aeronave.


Enquanto isso os feirantes e ambulantes que esperavam — pois, foram informados durante a semana que os deputados iriam à feira de Timonha —  ficaram a ver navios, sem nada!


O blog conversou com um feirante,  que efetuou  o seguinte relato: 


“Os feirantes já estão acostumados com o deputado  Romeu Aldigueri, que todas às vezes que visita à feira, acabou comprando tudo e doando ao povo.


Mmuitos dos feirantes  nem sequer foram cumprimentados com um simples aperto de mão, pois os deputados [Sérgio e Moses] foram somente nos comércios grandes, e depois foram almoçar na casa do comerciante Afonso e mal deram bolas para os feirantes, camelôs e ambulantes, não fizeram nenhuma uma fezinha para comprar uma agulha, não deram nada ao povo, somente poeira”.


Enquanto isso, caro leitor e cara leitora, os distritos e localidades de Camocim, como  Amarelas, Guriú, Torta, Pedra Branca, Maceió, Buritis, Pereiros, São Mateus, Urtiga, Lago Grande, Cupim, Tapuio vivem abandonados, igualmente os distritos e localidades de Martinópole: Boa Vista, Carnaubal Preto, Jaguarapi, lagoa cercada, Lagoa do Curral, Alto Alegre e Salgadinho, todos desprezados!


Ou seja: essas criaturas não cuidam nem dos distritos dos municípios que eles dizem administrar, por que haveriam de cuidar dos outros?


Carlos Jardel