Senador Sá: Prefeito Bel Júnior manda trator invadir propriedade do ex-prefeito Rui - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Senador Sá: Prefeito Bel Júnior manda trator invadir propriedade do ex-prefeito Rui



O ex-prefeito de Sanador Sá, José Rui, foi surpreendido na última segunda-feira (07) por retroescavadeiras, a serviço da prefeitura, invadindo um terreno de sua propriedade,  a mando do prefeito Bel Júnior. A ação do município seria uma desapropriação. Ou seja, o município, em tese, estaria  se apropriando do terreno para o uso público. 


O problema é que: o terreno tem dono — no caso o ex-prefeito Rui —, que tem em mãos toda a documentação. Além disso, o imóvel estava devidamente cercado por um muro e até mesmo com um calçadão. 


O ex-prefeito também alega  que nem sequer foi notificado a respeito da intenção do governo municipal e que, sendo assim, não teve tempo de contestar a medida pelas vias legais. 


Rui protocolou um Boletim de Ocorrência na Policia Civil e acionou seus advogados para peticionar contra o município na Justiça. 






Alfinetada


Noutra desapropriação de terreno, também do Rui, o Bel Júnior colocou no processo que se tratava de uma terra sem dono. E quando o dono obviamente apareceu, o Bel Júnior queria pagar R$ 60 centavos o metro quadrado de terra. O caso está sendo tratado na Justiça.


Pense na desonestidade! 


O Bel Júnior não respeitou nem mesmo a idade do Rui, um idoso, que vive tranquilamente na sua residência, cuidando da família, sem exercer atividade pública. E isso sem falar que o Rui ajudou a dar vida politica ao Bel Júnior. 


Pense num mau-caratismo! 

Carlos Jardel