Oscar 2022 anuncia indicados nesta terça-feira - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Oscar 2022 anuncia indicados nesta terça-feira



Os indicados ao Oscar 2022 vão ser anunciados na manhã desta terça-feira (8) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. A lista vai ser apresentada pelos atores Tracee Ellis Ross e Leslie Jordan e transmitida pelo g1 a partir das 10h18 (horário de Brasília). Assista aqui.


A cerimônia, que terá um apresentador este ano pela primeira vez desde 2018, acontece em 27 de março no tradicional Dolby Theatre, na Califórnia. No entanto, o nome do anfitrião ainda não foi anunciado.


A 94ª edição do prêmio vai ser dirigida pelo veterano Glenn Weiss pelo sétimo ano consecutivo e Will Packer será o produtor. Poucos detalhes, porém, foram divulgados sobre a cerimônia, adiada pelo segundo ano seguido.


A mudança de data - que, segundo especulações, visaria evitar competir com a final do futebol americano nos Estados Unidos e as Olimpíadas de Inverno - foi anunciada meses antes de a variante ômicron da Covid-19 se espalhar e forçar o cancelamento de vários eventos presenciais em Holywood.


G1 da Globo