em Camocim, menor apreendido cinco vezes sob acusação de tráfico sofre tentativa de homicídio a bala no bairro olinda - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

em Camocim, menor apreendido cinco vezes sob acusação de tráfico sofre tentativa de homicídio a bala no bairro olinda



Um menor de 17 anos já muito conhecido pela polícia foi alvejado a bala na noite desta terça-feira, 01, no bairro da Olinda, aqui em Camocim. As primeiras informações levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que dois indivíduos trafegando em uma moto preta chegaram no local onde o menor estava, Rua Via Local II, bairro Olinda, e efetuaram alguns disparos contra ele. O adolescente foi atingido por dois disparos, um acima do peito esquerdo e outro na canela esquerda. Para os pm's ele disse não conhecer a dupla bandida.


Seu estado é grave e provavelmente será transferido para Sobral. Equipes do Raio e do P.O.G realizam diligências a procura dos acusados. 


Vale ressaltar que a vítima já foi apreendida pelo menos cinco vezes sob acusação de tráfico. Provavelmente o crime teria sido cometido como forma de punição por alguma falha cometido pelo menor. A polícia pede para quem souber do paradeiro da dupla ligar para o 190. Sigilo garantido.


Camocim Polícia 24h