Ciro Gomes volta a atacar Sérgio Moro e chama o ex-juiz de “corrupto” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Ciro Gomes volta a atacar Sérgio Moro e chama o ex-juiz de “corrupto”

 


Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar Sérgio Moro (Podemos), nesta quarta-feira (9), durante entrevista concedida à Rádio Itatia do Valle do Aço. Ele chamou o ex-juiz de “corrupto”.


“O Moro é um camarada que entra na foto, porque o Brasil está cansado de corrupção. Principalmente, a clásse média. Está chocada com a impunidade da corrupção. Contudo, repare, o Moro é um corrupto, e digo isso com muita segurança”, disparou.


Lula em pauta


Além do ex-juiz Sérgio Moro, o pedetista também atacou o ex-presidente Lula (PT). Ele creditou ao petista o aumento da dívida da população e afirmou que Lula entregou a economia do país aos banqueiros.


“O Lula permitiu que cinco bancos concentrassem em suas mãos 85% das transações financeiras (…) Diante de uma conta que explode com juros absolutamente criminosos, de um país que não tem governo e que entregou toda a economia para a ‘banqueirada’ (…) o que eu pretendo é botar o Banco do Brasil e a Caixa pra tomar esse cliente para si, e ao invés de cobrar 300% vai cobrar 15%, 20% ao ano. Ganhando dinheiro, mas reestruturar essa dívida que ficar”, disse.


Ceará News 7