Betão e Jaime Veras deixam munícipes sem transporte sanitário para atendimento na Policlinica e CEO de Camocim - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Betão e Jaime Veras deixam munícipes sem transporte sanitário para atendimento na Policlinica e CEO de Camocim



Por pura embirra política, os prefeitos de Barroquinha e Martinópole, respectivos Jaime Veras e Betão do James Bel, deixaram seus munícipes sem transporte sanitário para atendimento na Policlínica e Centro Especializado  Odontológico — CEO Regional de Camocim. 


Os dois gestores, com a prefeita de Camocim, Betinha dos Aguiar, há dois meses, não pagam e se negam a assinar o rateio com o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim, precarizando o serviço e afetando a saúde pública.


Prestes a completar três meses da profunda irresponsabilidade dos três gestores, a situação pode ainda ficar pior, com a suspensão geral do atendimento para estes municípios.


O Ministério Público, através dos promotores de Justiça que atendem na região, até o momento, diante do latejante problema, até a gora nada fizeram para obrigar os prefeitos a cumprirem com o dever de garantir saúde pública a população. 


O Governo do Estado também precisa agir. Pois, a microrregião da saúde, o Consórcio, e principalmente o público, estão refém de três palhaços irresponsáveis, três politiqueiros canalhas da escola Aguiar.


Em tempo


Em Barroquinha, a gestão do prefeito Ademar sempre honrou com todos os compromissos assumidos com o Consórcio de Saúde Pública. Nunca houve problemas. Bastou o Jaime entrar e aí já viu...


Em tempo 2 

A gestão do ex-prefeito Júnior, de Martinópole, também sempre honrou com todos os compromissos assumidos com o Consórcio...


Carlos Jardel