Uruoca: hospital sem médico deixa adolescente sofrer com fortes dores de ouvido. - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Para mais mais informações, clique na imagem





segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Uruoca: hospital sem médico deixa adolescente sofrer com fortes dores de ouvido.

Enfermeiras estavam pesquisando na internet o que fazer para atender a jovem, que acabou sendo socorrida no hospital de Granja. 

A mãe de uma adolescente de 12 anos, do município de Uruoca, relatou que sua filha estava sofrendo há 04 dias com fortes dores de ouvido e que  levada ao hospital da cidade não recebeu o devido atendimento.


"Não tinha médico e os enfermeiros que fizeram o antedimento sequer olharam pro ouvido da minha filha. Fizeram uma pesquisa na internet pelo celular para saber qual remédio para a dor de ouvido", disse a mãe. Disse a mãe, informando que no dia seguinte levou a adolescente para atendimento no Hospital Municipal de Granja. 


"Minha filha foi atendida em Granja por uma médica, que examinou o ouvido dela[filha] e passou um medicamento. Foi uma consulta maravilhosa!", relatou a mãe da jovem, informando ainda a medicação receita pela profissional não "tinha nas farmácias".


A adolescente também foi encaminhada para um médico otorrino, que conforme a mãe, "não tem em no hospital de Uruoca". 


Alfinetada


Já imaginou se essa senhora não resolve levar a filha para atendimento em Granja? 


Ai o governo municipal de Uruoca, se duvidar, ainda tem a coragem de dizer que a saúde municipal é exemplar, e que está tudo funcionando direitinho. 



Carlos Jardel