TRE -CE realiza pregão para a locação de veículos com motoristas para diversas Zonas Eleitorais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

TRE -CE realiza pregão para a locação de veículos com motoristas para diversas Zonas Eleitorais

Pregões presenciais em Fortaleza, nos dias 07, 08, 09 e 10 de março.



Segue o comunicado do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.


— Informamos aos eventuais interessados que o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará pregões presenciais em Fortaleza, nos dias 07, 08, 09 e 10 de março próximo, para a locação de veículos com motoristas para as diversas Zonas Eleitorais do Estado. Seguem abaixo informações resumidas do certame licitatório:


1. A prestação de serviço de locação de veículos com motoristas, poderá ser prestada por pessoa física ou jurídica (ME/EPP), que sejam, preferencialmente, os proprietários dos veículos.


2. Os veículos a serem locados deverão ser do tipo passeio, dependendo da quantidade de diárias especificada no item 1.7 do edital, dividida por Zona Eleitoral, estando o veículo em boas condições de uso para atender às necessidades desta Justiça especializada.


3. Os licitantes que formularem propostas deverão comparecer em dia e hora marcado no edital para participarem da licitação, trazendo os envelopes com a documentação completa e proposta preenchida para que possam ofertar seus lances, se for o caso. Na impossibilidade de comparecimento à sessão, os licitantes poderão encaminhar sua proposta e documentação em envelopes lacrados, enviados ao edifício-sede do TRE/CE, conforme descrito no Edital.


4. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos junto à (Seção de Licitação e contratos SELIC, telefone 85 3453-3736. O Cartório Eleitoral de Camocim não é apto para fornecer informações sobre a licitação.