Prefeitura e população fazem parceria com a gripe e com a Covid-19 em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Prefeitura e população fazem parceria com a gripe e com a Covid-19 em Camocim


População e poder público de Camocim deram as mãos e resolveram se aliar aos malignos vírus da Covid-19 e da gripe. Apesar do surto da influenza e da terceira onda do coronavírus as imagens mostram que “ninguém está nem aí” para a saúde pública. 


Não existe em Camocim prefeita, vereadores, secretária da saúde e nem vigilância sanitária. O Ministério Público também parece que fechou as portas definitivamente no município. A Guarda Municipal e a polícia Militar também fingem que não vêem o desrespeito dos decretos municipais e estaduais. 


Muitas autoridades, que deveriam dar o exemplo,  fazem questão de mostrar o quanto compactuam com os atentados contra a saúde pública nesta pandemia, expondo fotos nos shows da Beira Mmar de Camocim.  


A prefeita Betinha, cujo governo agora parece ser um departamento do inferno e ela a representante legal do satanás, pouco se importa com a absurda  quantidade de pessoas doentes, sofrendo nas falidas unidades básicas de saúde, no Sesp e na UPA 24h


Se realmente ela se preocupasse já teria feito valer os decretos sanitários por ela publicados. Mas...o povo que se lasque! 


Pense num governo destrambelhado! 


Carlos Jardel