Nova temporada da Série “Betão do James Bel, o perseguidor de servidores da oposição” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os produtos

Clique na imagem e faça agora sua pré-inscrição. Vagas limitadas!


Para mais mais informações, clique na imagem

Clique na imagem

Clique na imagem
R.General Tibúrcio, vizinho à Academia de Letras, Centro.Telefone: (88) 9 9422 2120.









quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Nova temporada da Série “Betão do James Bel, o perseguidor de servidores da oposição”



Começou no município de Martinópole  mais uma temporada da série “Perseguindo os servidores que não votaram no Betão do James Bel”. Vários trabalhadores da sede e da zona rural, sem motivo algum — a não ser o voto dado no ex-prefeito Júnior — estão sendo transferidos pelo prefeito para locais distantes de suas residências. 


As transferências estão sendo consideradas “perseguição politica”. No ano passado, o então interino Betão adotou a mesma prática, mas graças a interferência da Justiça, ele teve que devolver os servidores para os seus locais de trabalho de origem. 


O advogado Joe Aguiar, que ajudou servidores a terem seus direitos garantidos nos episódios do ano passado, disse ter recebido neste ano a denúncia de várias vítimas desta perseguição. 


“Adentrarei com mandado de segurança. Coloco-me a disposição dos servidores perseguidos”., disse Joe, esposo da vereadora Bruna Aguiar.


Alfinetada


O cara parece ser maluco! Atrasa o salário sofrido dos servidores, não rateia o saldo do Fundeb e ainda persegue as pessoas com transferências ilegais.


Um sem noção! 


Carlos Jardel.