Moraújo: moradores de Goiana reclamam de quadra abandonada pela prefeitura - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Moraújo: moradores de Goiana reclamam de quadra abandonada pela prefeitura



Moradores do distrito de Goiana, um dos maiores de Moraújo, foram às redes sociais nos últimos dias para externar um justo descontentamento. É que a Quadra de Esportes Henrique Aguiar, que fica na localidade, está em situação de abandono por parte da Prefeitura Municipal.


A quadra, que deveria fomentar o esporte na região e servir como espaço recreação para os jovens, está sem energia elétrica há mais de 4 anos, o que impossibilita o uso do equipamento a noite. Para piorar, a quadra não tem cobertura e, portanto, só consegue ser usada apenas no curto período do fim da tarde. Além do mais, com o início das chuvas, a quadra fica totalmente alagada. As fiações expostas, traves enferrujadas, pisos com rachaduras.


O Prefeito Carlos Áquila (PDT) parece não achar o esporte uma ferramenta social importante, pois há quem diga que a gestão do município nesta área é fraca e incompetente, não só na sede, mas principalmente no interior. Não há investimento e tampouco organização, dizem os moradores.


Vale ressaltar que Áquila é o prefeito que gastou, só no ano passado, cerca de R$ 18.000,00 de dinheiro público em viagens para ele mesmo, fora seu bom salário de prefeito. Portanto, o que falta não é dinheiro.


E é porque a Goiana tem como representante um vereador de 4 mandatos que pertence ao grupo de situação, é amigo do Prefeito e mora na comunidade. Imagina se assim não fosse!