Mais uma ilegalidade praticada pela prefeitura de Barroquinha corrigida pela Justiça - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Mais uma ilegalidade praticada pela prefeitura de Barroquinha corrigida pela Justiça

Justiça determina que prefeitura repasse todas as informações do combustível público ao advogado Rildo Veras.  



Aos trancos e barrancos segue a capenga administração pública de Barroquinha, que a frente tem um prefeito mais perdido que cego em tiroteio, guiado por um surdo. Escapando pelos milagres de Deus!


Desde o início do ano de 2021, o Município vem distribuindo combustível como quem joga milho para bode, inclusive já se teve licitações suspensas pelo Tribunal de Contas.


Com o intuito de fiscalizar o gasto com combustível, o advogado Rildo Veras, que tira ultimamente  o sono da atual Gestão, solicitou as informações, as quais não foram apresentadas pelos representantes do município, por pensarem que estão em terra de ninguém.


Acontece que o Judiciário de Chaval mais uma vez atendeu o pedido do advogado e determinou que o prefeito Jaime Veras repasse todas as informações relativas aos gastos de combustível do primeiro quadrimestre do ano de 2021.


Alfinetada


É, caro leitor, o prefeito Live Veras parece que anda mal das pernas. Os serviços públicos estão precários, nada de novidade. Agora as recorrentes decisões do Poder Judiciário corrigindo as decisões administrativas demonstram que as assessorias e as pessoas que lhe cercam não servem nem mesmo para orientar. 


Pobre Barroquinha, quem te viu, quem te vê.


Será aberta a caixa de Pandora do combustível de Barroquinha. O que encontraremos?


Carlos Jardel