Jovem de 19 anos morre de Covid-19 em Camocim; ele não se vacinou. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Jovem de 19 anos morre de Covid-19 em Camocim; ele não se vacinou.


O município de Camocim registrou o primeiro óbito por Covid-19 do ano de 2022 na noite desta terça-feira, 25. Segundo comunicado oficial, trata-se de um jovem de 19 anos, portador de Fibrose Cística, que não havia tomado nenhuma dose da vacina contra a Covid por decisão própria.

A vítima deu entrada na UPA de Camocim sendo transferida para o Hospital Regional Norte de Sobral onde evoluiu para óbito.



Em nota, a Prefeitura de Camocim se solidarizou com a família do jovem e reforçou a importância da vacinação e cuidados básicos de prevenção a Covid-19.


Apesar do registro trágico desta noite, as unidades de saúde de Camocim tem registado diminuição gradativa de pacientes com Covid-19 e síndromes respiratórias agudas graves. O número de pacientes internados em leitos hospitalares permanece em 5 sendo 01 do bairro São Francisco, 01 do centro, 01 do Coqueiros e 2 do KM5.


O número de pacientes em isolamento domiciliar caiu de 594 para 576 nas últimas 24 horas em Camocim, o que representa  um forte indicativo que o município alcançou o pico das infecções.


André Martins, no Camocim Portal de Notícias