Jijoca - Vereador Everardo é do tipo e do grupo que não faz e tem raiva de quem faz! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 29 de janeiro de 2022

Jijoca - Vereador Everardo é do tipo e do grupo que não faz e tem raiva de quem faz!



O vereador  Everardo Diogo, da base de situação, é do tipo que “não faz e tem raiva de quem faz”. E isso ficou claro na última sessão ordinária da Câmara, ocasião em que esnobou a construção de duas pontes  feitas em Jericoacoara pelo grupo de oposição, numa região conhecida por “passagem do sítio”, rota de veículos de passeio e de moradores. Na quadra chuvosa o local se torna um intransitável ponto de alagamento. 


Agora veja bem: as pontes fazia parte de um pacote de promessas bastante antigas do chefe politico do vereador, daquelas  realizadas em campanhas eleitorais e com postagem de vídeo nas redes sociais, inclusive com a presença de deputado federal, ou seja, apenas promessa meramente eleitoreira, sem intenção de fazer sai do papel. 


Bastou a oposição, sem alarde, concretizar o sonho dos trabalhadores, para o vereador Diogo demostrar o quanto é desprovido de inteligência mínima, depreciando o que deveria exaltar, chamando as pontes de “balsas”. O vereador resolveu perder a oportunidade de ficar calado para dizer “asneiras de invejoso” no parlamento municipal. Justamente ele, que foi eleito com votos da categoria beneficiada.


Outro detalhe: como vereador, o Everardo nunca moveu — quando deveria — uma palha para ajudar os próprios colegas de profissão, que todos os anos passavam sufocos no ponto de alagamento.


Só para reforçar o que o vereador Diego fez questão de demostrar ao seu respeito: alguém precisa dizer-lhe que ficou estampado nos ares o altíssimo nível de inveja e recalque. Demostrou isso como galinha quando põe ovo! 


Carlos Jardel